NOVIDADE, RENOVO

24/03/2012 11:18

 

Novidades atraem, geram curiosidade, trazem mudança de perspectivas, de metas, etc.

Terminamos o calendário anual lembrando da novidade que dividiu a História: o nascimento de Jesus, Filho de Deus.  Talvez seja momento de colocar Jesus ressurreto, em TODOS OS DIAS de nosso calendário.  Isso é realmente uma grande e magnífica novidade!

Contemplar Jesus diariamente em 2012 nos levará a refletir que nossa vida está n'Ele. Dependemos d'Ele. Se estivermos conectados a Ele, Ele mesmo nos renovará e nos dárá Vida.

 

Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:4,5

 

Em 2012, optemos por estar ligados a Ele, e vivamos a essência do evangelho: a novidade da vida, passando pela cruz de Cristo.

 

No Senhor,

Silvarleide Araújo (Leda)